Motores de Busca: Sapo | Google |

 

"Uma criança perguntou, O que é a erva?, estendendo-me as mãos cheias dela; como podia eu responder-lhe? Não sei mais do que ela."



1º dia

Este blog é uma ideia adiada. Adiada há tanto que já nem me recordo de quando se pensou ou falou pela primeira vez. Não faço ideia se será ideia concretizada, se morrerá dentro de uma semana, um mês, um ano, ... A ideia é simples: pensamentos, críticas, gostos - vida. Não só meu, ou mesmo nem tanto meu, mas de um grupo de pessoas com quem privei nestes últimos anos, com quem trabalhei outros tantos, e com quem todos os dias aprendi e me valorizei enquanto pessoa. O dia de hoje é um dos primeiros em que não trabalharei mais com elas. E esse é o objectivo deste blog: saber o que elas pensam, lêm, ouvem, respiram...

posted by FamiliarFeeling @ 17:04,

1 Comentários:

At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hello... foi hoje a mudança??

cuida-t

 

Enviar um comentário

<< Home