Motores de Busca: Sapo | Google |

 

"Uma criança perguntou, O que é a erva?, estendendo-me as mãos cheias dela; como podia eu responder-lhe? Não sei mais do que ela."



Stalker, ...

Recomeça...
Se puderes
sem angústia e sem pressa.
E os passos que deres, no caminho duro,
do futuro, dá-os em liberdade.
Enquanto não alcances não descanses.
De nenhum fruto queiras só metade.

(Os anos passam e a memória atraiçoa-me... Se não me esqueço, Miguel Torga. Se me esqueço, receio que seja uma versão muito própria, mas atentemos, sempre, no conteúdo. E a sorte aos audazes pertence. Boa sorte!)

posted by FamiliarFeeling @ 13:25,

1 Comentários:

At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Conheço um do Miguel Torga que é assim;

Felizmente
Que sei cantar sem pressa
Que sei recomeçar
Que sei que há uma promessa
no acto de cantar

Este pelo menos é muito parecido.
Usei-o para como indicativo para um projecto de rádio on-line naquele sítio onde estudei.
O mesmo abraço sincero de sempre.
A modéstia e a honestidade vencem sempre. Tu és a prova disso mesmo.

 

Enviar um comentário

<< Home