Motores de Busca: Sapo | Google |

 

"Uma criança perguntou, O que é a erva?, estendendo-me as mãos cheias dela; como podia eu responder-lhe? Não sei mais do que ela."



Dias...

"O que eu acho maravilhoso é não se passar um dia para não falar à moda antiga quase nenhum, sem aprendermos qualquer coisa, por pouco que seja, desde que nos esforcemos por isso. E se por razões obscuras, o mais pequeno esforço deixasse de ser possível, então é só fechar os olhos e esperar que o dia chegue, o dia feliz em que a carne se derrete a tantos graus e a noite dura tantas centenas de horas. Eis o que eu acho reconfortante, quando perco a coragem e começo a invejar a sorte dos animais a caminho do matadouro. Espero que tenhas estado a ouvir..."
Samuel Beckett, in Dias Felizes

posted by FamiliarFeeling @ 21:16,

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home