Motores de Busca: Sapo | Google |

 

"Uma criança perguntou, O que é a erva?, estendendo-me as mãos cheias dela; como podia eu responder-lhe? Não sei mais do que ela."



Uau!...

Monsieur Gainsbourg Revisited

1. A Song For Sorry Angel - Franz Ferdinand e Jane Birkin
2. I Love You (Me Either) - Cat Power e Karen Elson
3. I Just Came To Tell You That I`m Going - Jarvis Cocker e Kid Loco
4. Requiem For Anna - Portishead
5. Requiem For A Jerk - Faultline, Brian Molko e Françoise Hardy
6. L`Hotel - Michael Stipe
7. Au Revoir Emmanuelle - Tricky
8. Lola R. For Ever - Marianne Faithful e Sly and Robbie
9. Boomerang 2005 - Gonzales, Feist e Dani
10. Boy Toy - Marc Almond e Trash Palace
11. The Ballad Of Melody Nelson - Placebo
12. Just A Man With A Job - The Rakes
13. I Call It Art - The Kills
14. Those Little Things - Carla Bruni

posted by FamiliarFeeling @ 12:48,

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home