Motores de Busca: Sapo | Google |

 

"Uma criança perguntou, O que é a erva?, estendendo-me as mãos cheias dela; como podia eu responder-lhe? Não sei mais do que ela."



Bom dia mundo

Disseram-me ontem que Coimbra começou a chorar.
Não quis acreditar e fui ver à rua, que linhas de chuva eram traçadas através dos candeeiros da rua.
Coimbra continua com a mística de sempre.
Mas lembrei-me, esta madrugada, que não é a cidade que figuradamente chora.
Do céu devem cair as gotas de água de quem chorou por Coimbra. São as sementes lançadas na terra e que a terra rejeitou, que hoje tardiamente choram em uníssono os dias e as noites em qual terra prometida.
E a bem da verdade, a Coimbra também chora, porque por ela, só acolhia quem viesse por bem.
Depois dos ventos loucos de outras madrugadas recentes eis, que Coimbra chora mansinha e repousa nas ruas vazias de Agosto.
Quando acordar, a Coimbra tentará sorrir ao lado dos que passeiam com sorriso no rosto e uma lágrima na algibeira.
É caso para dizer... ShitHappens.
Bom dia mundo.

posted by Nuno Teixeira @ 01:38,

1 Comentários:

At 10:53 da tarde, Blogger FamiliarFeeling said...

Bem aparecido seja... :)

 

Enviar um comentário

<< Home