Motores de Busca: Sapo | Google |

 

"Uma criança perguntou, O que é a erva?, estendendo-me as mãos cheias dela; como podia eu responder-lhe? Não sei mais do que ela."



Ao mexer na gaveta dos cd´s...


... saiu-me esta boa recordação que associo a bons momentos festivaleiros.

Hoje se o ouvir mesmo tendo em conta essa distância temporal, o disco dos Zen continua a ser sem dúvida alguma, uma referência da música alternativa portuguesa.
A sonoridade agressiva de "The Privilege of Making The Wrong Choice" de 1998, ainda se mantéem actual nos dias de hoje. Há por aí tanto projecto que ainda não conseguiu "afinar sonoridades" criar afinidades com um público próprio, que temos de lembrar o que de bom surgiu até hoje cá no sítio.
É uma das minhas sugestões "perdidas no tempo"

A não perder de ouvido.

posted by Nuno Teixeira @ 14:24,

2 Comentários:

At 1:08 da manhã, Blogger stalker said...

Fixe!

 
At 12:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se os meus cds coubessem numa gaveta...
Mas olha que bela alembradura!

 

Enviar um comentário

<< Home